Ejaculação Precoce – Tratamento com Fisioterapia

Ejaculação precoce é quando o indivíduo ejacula cerca de 1 min após a penetração com parceira(o) e antes do momento desejado. Pode ser considerada uma patologia quando o episódio ocorre durante 6 meses consecutivos.

  Tratamento para Ejaculação Precoce

As disfunções sexuais podem existir por fatores orgânicos e/ou psicológicos e o tratamento consiste em adequar os pensamentos e atitudes sexuais que influenciam na disfunção, bem como realizar técnicas que visem a melhora da função genital.

A contração da musculatura do assoalho pélvico é capaz de inibir reflexos que vem da medula (reflexo urinário e ejaculatório), portanto a fisioterapia é realizada através de  diversas técnicas com a intenção de o paciente aprender a controlar de forma eficaz a sua musculatura, evitando assim a ejaculação em momento indesejado. Além disso realiza-se terapia comportamental, com o objetivo de promover o autoconhecimento e autocontrole corporal e mental em relação às funções que o ato sexual engloba.

A fisioterapia é realizada com especialista em Fisioterapia Pélvica e Sexologia Clínica, que aplica:

  • treinamento da musculatura através de biofeedback
  • eletroestimulação
  • exercícios para o assoalho pélvico
  • liberação miofascial e dessensibilização de pontos de tensão muscular
  • terapia comportamental
  • cinesioterapia

 

Para saber mais sobre EJACULAÇÃO PRECOCE clique aqui.

Nosso espaço conta com atendimento sigiloso, isolamento acústico, local confortável e preparado para recebê-lo de forma discreta!

Contato:

(54) 32172609/(54) 984348753

jordanadossin@gmail.com