16 Comentários

  1. Rodrigo

    Qual a area indicada para o Fisioterapeuta se especializar e começar a aplicar as técnicas na doença de Peyronie?

    Responder
    1. Jordana Dossin

      Olá Rodrigo!
      Para iniciar os atendimentos voltados a este tipo de patologia é necessário realizar especialização em fisioterapia pélvica, que trata difunções nas áreas genitais!

      Responder
  2. Acamocar

    Tenho essa doença desde março de 2016….começou com uma pequena fibrose do tamanho de 1 cm, hoje está com mais de 10 cm. Ainda tem jeito de tratamento?

    Responder
    1. Jordana Dossin

      Olá Acamocar
      Tem tratamento sim, provavel que não com o mesmo resultado que você teria caso tivesse procurado tratamento com urgência!
      A fibrose pode ter redução de tamanho e os sintomas podem ser diminuídos!

      Responder
  3. Marcus

    Tenho doença de peyroni e comecei a fisioterapia a 1 semana. O que vcs acham do resultado? Estou tomando vitamina E a 3 meses.

    Responder
    1. Jordana Dossin

      Oi Marcus!
      Os resultados da fisioterapia específica para este problema são ótimos, porém deves ter paciência, pois o processo de recuperação é lento e nem sempre consegue-se atingir 100% dos objetivos propostos!

      Responder
  4. Maurício Abreu

    Bom dia, tenho uma pequena placa no lado esquerdo e um nódulo calcificado debaixo da cabeça, estou tomando vitamina-E há quase 6 meses, até agora não vi evolução nenhuma, aliás, piorou.
    Tenho outra saída sem ser a cirurgia?

    Responder
    1. Jordana Dossin

      É necessário avaliar o caso com Fisioterapeuta Especialista em disfunções pélvicas masculinas, para saber se é viável realizar tratamento fisioterápico!

      Responder
    1. Jordana Dossin

      A clínica funciona em Caxias do Sul! O grau de regressão só coseguiremos saber mediante avaliação física!

      Responder
  5. Francisco

    Boa noite Estou com estes sintomas à um mês, já estou tomando vitamina E, e também Colchis por favor me ajude estou desesperado preciso de vc me ajude sou de São Paulo

    Responder
    1. Jordana Dossin

      Olá! Possuímos a opção de realizar uma consultoria online para que eu possa entender melhor o seu caso em específico e orientá-lo da melhor forma possível!

      Caso deseje mais informações, é só entrar em contato pelo e-mail jordanadossin@gmail.com
      abraços!

      Responder
  6. Germano costa

    Olá boa tarde eu estou com a doença de peyroli a mas de um ano já tomei vitamina E colchicina e nada queria saber. como e a fisioterapia

    Responder
    1. Jordana Dossin

      Ola Germano! o tratamento é feito através da aplicação de aparelhos específicos para o caso, mas antes é necessária a realização de uma avaliação!

      você pode entrar em conto diretamente comigo no e-mail jordanadossin@gmail.com, assim lhe explico como funciona especificamente no seu caso!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *